Canal de PedHe2

SEJA BEM VINDO!!!
Inscrevasse no CANAL Seja um MEMBRO

domingo, 15 de julho de 2012

O vídeo abaixo mostra quando tudo começou, então vou compartilhar com vocês oque me levou a essa iniciativa:
Eu não intendia nada sobre peixes, só sabia comer e ainda morria de medo de espinhos kkkkk..
A piscina estava encostada no fundo da minha casa a um bom tempo inclusive ela esta até precisando de uma reforma na pintura e alguns retoques com fibras, depois de ver muitos lagos com carpas em residencias, fiquei louco pra montar um lago também, mais infelizmente em casa não tem espaço, o único espaço que tinha era onde se encontra a piscina mais não queria me livrar dela, depois de muitas pesquisas, vi criações de peixes em caixa d'água então pensei: "porque não utilizar a piscina?". Foi ai que tudo começou, comecei fazer varias pesquisar sobre peixes, alimentação, cuidados, transporte, doenças, juntei um dinheiro e comprei minha primeira bomba e 1m de lã acrílica, peguei algumas peças de caixa d'água que tinha aqui em casa, um balde velho e resolvi montar um filtro, que quebrou o galho por alguns dias..Dois dias depois fiz a compra dos alevinos que por sinal comprei por um bom preço, foi o maior trabalho pra carrega-los na moto dentro de uma mochila semiaberta por um longo caminho, depois de chegar em casa e solta-los resolvi realmente levar a sério a criação, pois ainda tinha duvidas se realmente daria certo..



2 comentários:

Obrigado por enviar o seu comentário,
Brevemente ele sera lido e respondido.