Canal de PedHe2

SEJA BEM VINDO!!!
Inscrevasse no CANAL Seja um MEMBRO

domingo, 15 de julho de 2012

Amigos

Depois dos videos postados no Youtube, não imaginava que teria tanta gente interessada pelo mesmo assunto, fui perceber mesmo depois que coloquei meu e-mail na descrição de um dos videos, a partir desse dia comecei receber e-mails com duvidas, pessoas me adicionando no MSN, batendo um papo legal comigo.
Agradeço muitos a essas pessoas, pois são esses meus motivos para cada dia mais continuar com a criação e aprender mais sobre especies de peixes, pois estou sempre disposto a passar meu pouco conhecimento a frente e ter mais pessoas para conversar, compartilhar o mesmo gosto.

Foi pensando nisso que resolvi desenvolver um outro MSN para reunir um grupo de pessoas com o mesmo interesse, turar duvidas, receber sugestões que sempre são bem vindas e fazer novas amizades, quem tiver interesse pode adicionar no msn: pedro_crys@hotmail.com.
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar o seu comentário,
Brevemente ele sera lido e respondido.